domingo, 19 de junho de 2011

slipknot -Psychosocial (tradução)

Sociopata

Eu cumpri minha pena e quero sair
Destino tão abusivo - Isso não corta
A alma não é tão vibrante.
O acerto de contas - O adoecer.
Embrulhando subversão
Perversão pseudo-sacro santa
Vá semear seus desertos - vá cavar sua cova
Depois encha a sua boca com todo o dinheiro que irá salvar
Desmanchando - diminuindo de novo.
Eu terminei! E isso começou - Eu não sou o único!

Refrão:
E a chuva irá matar todos nós.
Nós nos jogamos contra o muro
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

Sociopata!(x6)

Há buracos na estrada que projetamos
Mas aonde o templo caiu
Os segredos enlouqueceram
Isso não é novidade, mas quando nós matamos tudo
O ódio era tudo que tínhamos
Quem precisa de outra confusão?
Nós poderíamos começar tudo de novo
Basta olhar-me nos olhos e dizer que estou errado
Agora há apenas vazio
Insípido venenoso
Acho que estamos a fazer - Eu não sou o único!

Refrão

Sociopata(x6)

Os limites dos morto! (x4)

Falsas mentiras antifascistas
Eu tentei te avisar mas
Seus corações roxos estão desistindo
Não pode parar uma ideia assassina
Se é temporada de caça
É isso que você quer?
Eu não sou o único!

Refrão

Os limites dos mortos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário