segunda-feira, 20 de junho de 2011

shaman - inferno veil(tradução)

Cortina do Inferno

Pesadelos... respiração pesada
Parece a zona do crepúsculo
Ninguém pode me ajudar,
A menos que eu acorde...

Eu não sinto meus braços
Tudo mais está tão frio
Vejo por esta cortina
Com certeza eu fui marcado e amaldiçoado
Oh yeah!!!

Batizado pela chuva negra...
Coração consumido pelo terror
Sem chance esse não sou eu,
Eu sou aquilo pelo que vivo...

Toda a minha vontade está despedaçada
O que restou para mim é dor
Por favor faça-a ir embora...
Eu prometo que serei bom!!!
Não importa onde estou...
Estas nuvens negras não têm intenção de ir embora!
Tudo faz sentido agora...

A mente em si
Prega peças em você
A mente é o inferno
O palco foi preparado para você
Sem vinco, apenas angústia
Por favor, conheça seu frenético inimigo
A mente é o inferno
É a cortina do inferno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário